Governo Municipal realizou primeiro encontro PPA Servidor de 2019

23/01/2019 - 17:56h

O Governo Municipal através da Secretaria de Gestão Administrativa e do BCPREVI realizou na última semana, o primeiro encontro do PPA Servidor de 2019. Na oportunidade os servidores que estão se preparando para aposentadoria participaram de atividade com psicólogas trabalhando as suas expectativas para se aposentar. Os servidores, em breve, darão continuidade no PPA com encontros de Planejamento Financeiro e Projeto de Vida.

O PPA Servidor funciona palestras mensais sobre o tema da aposentadoria que são oferecidos aos servidores ativos e inativos. O público alvo de cada palestra é definido por secretarias para que os grupos de participantes estejam numericamente de acordo com o espaço que temos para a realização dos encontros, que terão lugar aqui mesmo no BCPREVI.

O PPA Servidor é um programa desenvolvido em conjunto pelas secretarias de Gestão Administrativa, Pessoa Idosa e BCPREVI. Informações adicionais sobre o programa podem ser obtidas pelo telefone do Instituto (47) 3360-6253, pelo WhatsApp (47) 99982-2267, ou pelo e-mail [email protected]

Jornalista: Ricardo de Oliveira
Foto:BCPREVI