BCPREVI divulga reuniões mensais dos conselhos

30/01/2019 - 17:00h

O BCPREVI divulgou a agenda de reuniões mensais dos Conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú.

Os encontros do Conselho Administrativo serão em periodicidade mensal e os do Fiscal são bimestrais e visam discutir decisões administrativas em conjunto com a diretoria do município e as finanças do Instituto. Os conselheiros foram escolhidos através de servidores ativos e inativos.

O diretor-presidente do BCPREVI, Allan Muller, explica que as reuniões são no auditório do BCPREVI e são abertas ao público. “Qualquer pessoa pode participar e dar sua opinião. O conselho é mesclado entre conselheiros eleitos e indicados pelo Governo, somente os membros tem poder de voto” explicou Allan.

Segue datas das reuniões:

CONSELHO ADMINISTRATIVO

Reuniões mensais na terceira quarta-feira do mês, às 14h no auditório do BCPREVI.

Na última reunião foram selecionados os cargos de presidente, vice-presidente e a secretária do Conselho, em eleição que reuniu comissão eleitoral para organização das eleições.

Presidente: Philipe de Souza
Vice-presidente: Jussara Vieira Macedo
Secretária: Kalinka Floriano Pêters

CONSELHO FISCAL