BCPREVI prorroga Certificado de Regularidade Previdenciária

04/02/2019 - 17:08h

O BCPREVI prorrogou nesta segunda-feira (04), o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), documento fornecido pela Secretaria de Previdência Social que tem que ser renovado a cada seis meses. O documento atesta normas de boa gestão que asseguram o pagamento de benefícios previdenciários aos segurados do Instituto.

“É um documento importante que se não for renovado pode barrar as transferências de recursos da União, celebração de acordos, contratos, convênios, empréstimos e financiamento de instituições financeiras federais, além do pagamento de compensações previdenciárias”, segundo informação do diretor financeiro do BCPREVI, Rogério Kunzle.

Allan Müller Schroeder, presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú (BCPREVI), explica que o documento atesta a regularidade do Instituto, e garante que todas as demandas e exigências da União em relação ao regime próprio de previdência do Município estão sendo cumpridas de acordo com a legislação.

“É importante levar esta informação aos nossos aposentados e pensionistas, bem como aos nossos servidores na ativa, porque ela demonstra que todos os cuidados têm sido tomados em relação a administração dos bens e do patrimônio do BCPREVI”, completa Allan Schroeder.

_______________________
Informações Adicionais:

BCPREVI – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município
(47) 3360-6253

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Foto:Celso Peixoto
(47) 3267-7197

Imagens relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Ir para página inicial