BCPREVI inova e facilita atendimento através de visitas domiciliares

15/02/2019 - 17:07h

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú (BCPREVI), por meio do Programa de Pré e Pós Aposentadoria ao Servidor (PPA), começou a realizar visitas domiciliares.

O trabalho é feito com auxílio de uma assistente social exclusiva para atender os aposentados e pensionistas. São priorizados os aposentados por invalidez, que possuem mobilidade reduzida, os que já possuem mais de 75 anos e também aqueles que se enquadram em situação de baixa renda.

"O objetivo da iniciativa é proporcionar um atendimento mais humanizado, podendo assim encaminhar mais facilmente esses aposentados para a rede de atendimento social ou para a área da saúde, além de facilitar sua prova de vida anual", contou o presidente do BSPREVI, Allan Müller Schroeder.

Além do atendimento prestado para esses servidores inativos, a equipe do BCPREVI também realiza visitas aos servidores ativos que estejam recebendo o auxílio doença e que tenham atestados acima de 15 dias, quando o afastamento é custeado a partir de recursos do Instituto. Dessa forma o servidor pode receber atendimento e acompanhamento muito mais efetivo.

Quem se encaixar nos critérios e desejar receber uma visita pode agenda-lá através do contato (47) 3360-6253 ou pelo WhatsApp (47) 99982-2267.


_______________________
Informações Adicionais:

BCPREVI
(47) 3360-6253

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Yasmim Primieri 
Foto: Divulgação
(47) 3267-7197

www.bc.sc.gov.br   
www.facebook.com/prefeituradebc   
www.instagram.com/prefeituradebc   
www.twitter.com/prefeituradebc   
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu 

Link: https://www.bc.sc.gov.br/imprensa_detalhe.cfm?codigo=24480

Imagens relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Ir para página inicial