Prefeito quer trazer para BC grandes eventos internacionais

16/11/2022 - 15:03h

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, viaja para Abu Dhabi nesta quarta-feira (16), a convite do Chairman da Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos, Abdulmunem Mohamed Al Sayed Al Hasham.

Abu Dhabi está sediando o 14º Campeonato Mundial Profissional de Jiu-Jitsu, considerado o maior evento de Jiu-Jitsu do mundo, e onde agora ocorre a grande final. O evento reúne atletas do mundo todo, além de celebridades, chefes de estado e grandes investidores. Uma das seletivas para este campeonato mundial foi disputada em Balneário Camboriú, o AJP - South America, que ocorreu de 30 de abril a 1° de maio deste ano.

“Esta é uma oportunidade de mostrar Balneário Camboriú para o mundo, e de buscar parcerias para a nossa cidade, especialmente para fomento do turismo esportivo e de negócios. Um dos objetivos da viagem é trazer para cá etapas de competições internacionais importantes, como o Abu Dhabi Grand Slam e o King of Mats”, pontua o prefeito.

Em Abu Dhabi, o prefeito terá encontros com autoridades, empresários e investidores. A aproximação de BC com os Emirados Árabes foi iniciada pelo prefeito Fabrício Oliveira em 2018.

Durante a viagem de cinco dias, assume o vice, Carlos Humberto Metzner Silva. O prefeito Fabrício Oliveira retorna no dia 20 de novembro próximo.

____________________

Gabinete do Prefeito