BCPrevi da continuidade a visitas domiciliares do PPA

12/06/2023 - 11:54h

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Balneário Camboriú – BCPrevi, continua com as visitas domiciliares por meio do Programa de Pré e Pós Aposentadoria ao Servidor – PPA. As visitas são feitas com auxílio de uma assistente social exclusiva para atender os aposentados e pensionistas. 
As visitas domiciliares são para os aposentados e pensionistas que estejam doentes, acamados, com mobilidade reduzida, (incluindo os cadeirantes), com mais de 75 anos, e, também, para aqueles que se enquadram em situação de baixa renda.

“Incluímos em nosso quadro, de forma inovadora, uma assistente social que é técnica em cuidado com pessoas, assim, promovemos essas visitas domiciliares com o intuito de fazer prova de vida e levar um abraço, uma atenção diferenciada aos nossos aposentados que, por algum motivo, não podem se deslocar ao instituto”, declara a diretora-presidente do BCPrevi, Karine Almeida Gomes.

Quem se encaixar nos critérios e desejar receber uma visita, pode agendá-la através do contato (47) 3360-6253 ou pelo WhatsApp (47) 99982-2267.

___________________
Informações Adicionais:

BCPREVI – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município
(47) 3360-6253

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Gabriele Vassolowski
Fotos: Gabriele Vassolowski
(47) 3267-7022

 

Imagens relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Ir para página inicial