Corte do Bolo de aniversário de BC será nesta quinta-feira

18/07/2023 - 17:29h

Corte do Bolo de aniversário de BC será nesta quinta-feira

Para celebrar os 59 anos de Balneário Camboriú com a população, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, promove nesta quinta-feira (20) o tradicional Corte do Bolo em dois locais da cidade: às 9h na Rua 3.100, no Centro; e às 11h na Praça do Pescador, na Barra.

Serão confeccionados mais de 59 metros do doce, sendo um bolo de 59m para o Centro e 15m para a Barra. As mais de 20 mil fatias serão cortadas na hora e distribuídas em guardanapos/pratos para os interessados.

"O Corte do Bolo é algo tradicional para que juntos possamos celebrar a vida e o aniversário de Balneário Camboriú. Essa é uma cidade hospitaleira, que deixa muitos apaixonados. Então, convido a população para comemorar os 59 anos dessa cidade que amamos tanto!", pontua o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira.

Alteração no trânsito para o Corte do Bolo

O acesso a Rua 3.100 será bloqueado para montagem das estruturas e confecção do bolo de aniversário de Balneário Camboriú. Para quem vem pela Quarta Avenida, o desvio será feito pela Rua 3.020, em direção a Terceira Avenida, retornando pela 3.130. Assim, será possível acessar a Quarta Avenida, a Marginal Leste ou o viaduto da Rua 3.100.

Os agentes de trânsito estarão no local para garantir a segurança e fluidez no trânsito. Ocorrências são atendidas 24 horas via Central 153.

____________________
Informações adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3344-2559

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br  
www.facebook.com/prefeituradebc   
www.instagram.com/prefeituradebc   
www.twitter.com/prefeituradebc  
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu 

 

 

Imagens relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Ir para página inicial