BCPrevi 100% Digital

12/09/2023 - 12:27h

O Instituto de Previdência Social de Balneário Camboriú – BCPrevi, iniciou a implementação dos processos 100% digitais, recurso que está sendo estudado desde o ano passado e vem sendo aperfeiçoado desde então, possuindo, até o momento, 39 processos digitais de aposentadoria e pensão em andamento e 10 já finalizados. 

A digitalização visa diminuir a utilização de papel no processo, contribuindo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis – ODS, e com o Programa Agenda Ambiental na Administração Pública – A3P. O BCPrevi, desta forma, contribui para a inserção da sustentabilidade no dia a dia das pessoas e no cotidiano do Instituto.

“Estamos entregando ações efetivas de sustentabilidade e de compromisso com o meio ambiente, além de modenizar e facilitar o processo para nossos usuários, disponibilizando um protocolo online”, afirma a Diretora-Presidente do BCPrevi, Karine Almeida Gomes

Os protocolos podem ser abertos diretamente pelos servidores na plataforma 1Doc ( https://bc.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=8 ), anexando toda documentação solicitada. Caso haja necessidade de auxílio, o servidor poderá se dirigir ao atendimento do Instituto, que fica na Rua Dinamarca, 175, bairro das Nações. Dúvidas também podem ser tiradas pelo Whatsapp 47 9982-2267.

_____________________
Informações Adicionais:

BCPREVI – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município
(47) 3360-6253

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Gabriele Vassolowski
Fotos: Gabriele Vassolowski
(47) 3267-7022

 

Imagens relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Ir para página inicial