Evento faz homenagem a servidores aposentados

24/11/2023 - 12:00h

A Prefeitura de Balneário Camboriú promoveu na tarde desta quinta-feira (23) o PPA Muito Obrigado. O evento, organizado pelo Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Balneário Camboriú (BCPrevi) com apoio de parceiros, prestou homenagem a 52 servidores recém-aposentados em solenidade no Ocean Place (Av. Atlântica, 5700 – Barra Sul).

A iniciativa integra o Programa de Pré e Pós Aposentadoria ao Servidor (PPA) e se destina a reconhecer os serviços prestados e o tempo dedicado ao Município pelos servidores recém-aposentados. “Se tem algo que vocês merecem é todo nosso apreço, respeito, gratidão e reconhecimento”, destacou o prefeito Fabrício Oliveira, enfatizando a importante participação de cada homenageado no crescimento e no desenvolvimento da cidade.

“Depois de quase 26 anos de serviços prestados ao município, eu saio com imenso sentimento de gratidão e a certeza de ter feito a escolha certa”, destacou, emocionada, a médica Ceres Fabiana Felski da Silva, que discursou em nome dos recém-aposentados. “É isso que eu vejo: um Governo que investe em pessoas. Isso é acolhimento, é semear o pertencimento.” Ceres atuou no Hospital Ruth Cardoso e nas Secretarias da Saúde e de Desenvolvimento e Inclusão Social.

Além de receber troféu personalizado, os aposentados foram convidados a confraternizar com as autoridades em coquetel oferecido no local pelos parceiros Banrisul, XP Investimentos, BTG Asset e Premier Investimentos.

Sobre o PPA
O Programa de Pré e Pós Aposentadoria ao Servidor (PPA) foi criado em 2018 para acolher, preparar e acompanhar o servidor público municipal do ingresso ao fim da carreira. É desenvolvido pelo Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Balneário Camboriú (BCPrevi) com apoio das Secretarias de Gestão Administrativa e da Pessoa Idosa.

*Para conseguir o restante das fotos, entrar em contato pelo link http://wa.me//554799533562

BCPrevi

Jornalista: Camila Morgana Lourenço