Servidores do BCPrevi participam de Palestra Nutricional

27/11/2023 - 12:06h

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Balneário Camboriú (BCPrevi) recebeu nesta sexta-feira (24) uma Palestra Nutricional, promovida pela equipe da Clínica Harmônica do Programa RH Parcerias, com a nutricionista Silvia Riquetta, a terapeuta Marina Garcez, a consultora e captadora Karine Agnes e a esteticista Katiana Canaverde.
O objetivo foi conscientizar o público sobre uma alimentação regular, saudável e equilibrada, indicando como fazer isso. “Moderação é a palavra-chave, temos que ter consciência do alimento ingerido”, ressaltou a nutricionista.

Além da parte nutricional, a palestra contou com a explicação de como o estresse do dia a dia, interfere também na saúde física, seguido de uma descontração terapêutica, com a intenção de de promover a introspecção dos participantes, para a finalização, a equipe proporcionou bioimpedância e massagem personalizada.

Para entrar em contato com as profissionais da Clínica, o atendimento é feito na Rua 206, n.º 112, das 12h às 22h, de segunda a sexta-feira ou pelo Instagram @clinicaharmonica.

_______________________

Informações Adicionais:
BCPrevi – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município
(47) 3360-6253

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Gabriele Vassolowski
Fotos: Gabriele Vassolowski

(47) 3267-7022

Imagens relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Ir para página inicial