BCPrevi realiza Audiência Pública anual

01/12/2023 - 16:26h

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú (BCPrevi) realizou, nesta quinta-feira (30), sua Audiência Pública Anual com o tema “Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú”. Com intuito informativo, aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e foi prestigiada por servidores e autoridades.

Os assuntos abordados foram a importância da prestação de contas e a transparência do Instituto, além das ações desempenhadas para o Controle Social, adesão aos Programas Pró-gestão e às atividades do PPA Servidor (Programa de Pré e Pós Aposentadoria) e aos Programas de Sustentabilidade dos quais o BCPrevi faz parte, a Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) e Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

A audiência aconteceu de forma presencial e on-line, transmitida por live no Instagram, e pode ser assistida novamente através do link https://www.instagram.com/reel/C0ScLGZxKmo/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==.

_______________________

BCPrevi  – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município