Workshops retornam ao BCPrevi

20/02/2024 - 17:15h

Os encontros de artesanato e ginástica fornecidos pelo Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Balneário Camboriú (BCPrevi), retornaram nesta terça-feira (20). As aulas são gratuitas e ocorrem quinzenalmente, às 14h às 16h, no auditório do BCPrevi – Rua Dinamarca, N.º 175.

Esses whorkshops foram escolhidos pelos aposentados e pensionistas, por meio de uma pesquisa feita via Whatsapp. São tardes de lazer e bate-papo, com atividades que reduzem o estresse e a ansiedade, atuam na flexibilidade e melhoram a autoestima. O aposentado Acácio Braga, que participa desde 2023 aprecia esses momentos. “Qualquer tipo de artesanato é interessantíssimo, é uma coisa linda você olhar e ver o que fez, eu me sinto emocionado. Nunca pensei que pudesse ser tão prazeroso.”

O próximo encontro será dia 05/03, com vagas ilimitadas. Os interessados devem confirmar sua presença pelo Whatsapp (47) 9982-2267.

Estagiária de Jornalismo: Gabriele Vassolowski
Fotos: Gabriele Vassolowski