Dia da Mulher reúne cerca de 500 participantes nesta sexta-feira

08/03/2024 - 18:03h

Evento lotou a Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú

Cerca de 500 idosos participaram, na tarde desta sexta-feira (08), da programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher na Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú. As atividades, promovidas pelo Órgão com apoio de parceiros, aconteceram das 14h às 18h.

“É tudo que o idoso precisa. É tudo que a gente quer”, compartilha Flavia Bento, ao se referir à iniciativa. “Enquanto a gente está aqui, se divertindo, dançando e interagindo com as pessoas, esquece os problemas, as preocupações de família”, complementa, ressaltando a importância de envolver o público 60+ em atividades que o convidem a sair de casa para trocar experiências e fomentar o convívio social.

Além da distribuição de camisetas comemorativas, especialmente confeccionadas para celebrar a data e contemplar quem foi prestigiar o evento, e do sorteio de 150 brindes, a programação contou com música ao vivo, conduzida pelo DJ no salão principal, um espaço exclusivo para a produção de fotos e café da tarde caprichado – 40kg de torta recheada, pães com patê, biscoitos, chá e café com leite.

______________________
Informações Adicionais:

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Camila Morgana Lourenço
Fotos: Rafael Mendes
(47) 3267-7022
 

 

Imagens relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Ir para página inicial